O PSOL nas eleições

Terminou! A todos amigos e familiares que confiaram no PSOL, obrigado! Valeu a pena. No Brasil, o PSOL ampliou de 3 para 5 sua bancada de deputados federais. E elegemos 12 deputados estaduais.

Em São Paulo, reelegemos Carlos Giannazi com uma votação histórica, e também Ivan Valente. Ampliamos nossa bancada estadual para 2 companheiros, com a eleição de Raul Marcelo!

Thiago Aguiar teve um votação fortíssima e surpreendente, com quase 8 mil votos em sua primeira eleição. Uma campanha de força militante e ideias poderosas.

Mas o melhor de tudo é saber que não começamos, e muito menos terminamos, com as eleições. O PSOL em 2014 vocalizou no processo eleitoral as lutas de junho, as lutas por um país e um mundo melhores de se viver, livres da opressão e da exploração. E construímos um legado coletivo de nome Luciana Genro. O orgulho não cabe no peito.

Viva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>